Conselho e Governança

 

O Conselho de Administração gerencia de perto o funcionamento da escola e toma decisões e políticas efetivas com base na missão da escola, e contribuições e necessidades expressas pelo superintendente da escola, funcionários administrativos, professores, alunos e pais.

 

Os proprietários e o Conselho de Administração são apoiados por um Conselho Consultivo voluntário da ASA, que são especialistas em seus respectivos campos. Este Conselho Consultivo atende o Conselho de Administração e os proprietários para fins de consultoria sobre planejamento estratégico e extração de sua experiência na arena de negócios internacionais da escola. A experiência do Conselho Consultivo da ASA é solicitada, conforme necessário.

Stuart A. Finnigan

 

Stuart Finnigan ocupou altos cargos em uma ampla gama de organizações educacionais há mais de 30 anos. Seu foco tem sido a utilização de tecnologia para oferecer educação de qualidade em culturas e locais multinacionais. Antes de ingressar no Education Vector como presidente, ele atuou como vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios Internacionais no K12 por seis anos. Ele também atuou como Diretor Gerente das subsidiárias suíças e do Dubai da K12, que incluiu operações da Escola Internacional de Berne, Suíça e Escola Superior de Mulheres do Dubai. Anteriormente, o Sr. Finnigan atuou como Diretor Executivo de Programas Internacionais da Universidade de Walden e Diretor Gerente / Gerente Geral da Laureate Online Education BV em Amsterdã. O Sr. Finnigan tem experiência em educação internacional em 175 países e é formado pela Brigham Young University - Idaho.

Dr. Joao Camacho PHD

Dr. Camacho é simultaneamente professor universitário em Kean U (mais de 18 anos) e professor de ensino médio público (por mais de 17 anos). Uma pessoa mundana, aos 16 anos de idade, o Dr. Camacho migrou para Portugal para continuar sua educação e depois para os EUA, onde atualmente reside com sua família. Dr. Camacho foi distinguido e reconhecido por:

  • Departamento de Educação de Nova Jersey - Programa de Professores de Professores / Profissionais de Serviços Educacionais de 2008.
  • Elizabeth Board of Education devido a grandes contribuições para os acadêmicos.
  • Elizabeth High School para um excelente serviço de estudantes.
  • PACK (Portuguese American Club at Kean U)
  • Universidade de Kean (Organização de Estudantes) - Professor do Ano

 

Dr. Donna J. Skinner

Donna J. Skinner, Ed.D. esteve no campo da educação há 30 anos. Ela possui escolas privadas e fundou duas escolas charter na Flórida. Seu foco tem sido atender às necessidades individuais dos alunos com base em seus pontos fortes e fracos acadêmicos. Ela é consultora de educação independente desde 1999. Dr. Skinner tem experiência em educação na América Latina, onde foi professora de inglês voluntário no Panamá por 5 anos.

Mais recentemente, o Dr. Skinner trabalhou com a K12, Inc. no Departamento de Desenvolvimento de Negócios Internacionais, introduzindo e incorporando soluções de aprendizagem híbridas personalizadas nas escolas em todo o mundo. Ela atualmente trabalha com Educação Vector como vice-presidente de escolas parceiras e apóia os programas Calvert International. Ela é contratada pela Educação sem limites como consultora internacional de educação, para lançar as Escolas Americanas de Angola. Dr. Skinner é doutorado em educação e credencial de administração e supervisão da Nova Southeastern University. 

David I. Cumberbatch

O Sr. David I. Cumberbatch é sócio da Apogee Equity Partners, um fundo de private equity com foco em setores de tecnologia da educação e saúde, o Sr. Cumberbatch é também um consultor seniores da New Markets Ventures e um membro do conselho de conselheiros para Village Capital. O Sr. Cumberbatch atuou como Diretor de Estratégia e Vice-presidente Executivo da K12, Inc. de 2014 a 2016. O Sr. Cumberbatch também atuou como Diretor de Estratégia e Marketing da ACT Inc. (o líder na avaliação da faculdade e da carreira na EUA) de 2011 a 2014.

O Sr. Cumberbatch ocupou posições de liderança com as start-ups como o Imagitas e a Simpletuition. Antes disso, o Sr. Cumberbatch desempenhou um papel instrumental na Microsoft Corporation, onde seu trabalho de desenvolvimento de negócios foi apresentado na revista Fortune. O Sr. Cumberbatch também atuou como Gerente de Marca da Procter & Gamble na Europa e na América Latina. O Sr. Cumberbatch obteve um Bacharel em Informática e Economia (Hons, First Class) da Universidade de Kent em Canterbury e um MPhil em Estudos de Gestão da Universidade de Oxford, onde frequentou como Rhodes Scholar.

Começou sua vida profissional como Professor auxiliar no sistema de escolas públicas de sua Trindade e Tobago natal e continua apaixonado pelo potencial de tecnologia para transformar a educação global. Ele reside na área metropolitana de Washington DC com sua esposa e dois filhos.